Central de Ajuda Bom Ar

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Entregas

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) exceto nos casos de suspeita de fraude ou eventualidades como greves, paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto tais como, transportadoras, correios, aduana, policia federal, entre outros.
O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Para visualizar o prazo de entrega para sua região, acesse a pagina de informação de qualquer produto disponível para compra e insira seu CEP para que o sistema lhe informe o valor do frete e o prazo de entrega determinado em dias úteis.
Para as situações onde o cliente informou endereço incorreto ou destinatário ausente, nossos parceiros logísticos reenviarão o produto à BOM AR SERVICE LTDA, que entrará em contato com o cliente para redefinir nova data de envio com a incidência de cobrança de frete (Independente do despacho original ser “FRETE GRÁTIS”).
Todos os pedidos realizados na loja www.bomarcondicionado.com.br são enviados a partir de nosso Centro de Distribuição localizado no estado de GO na cidade de Goiânia.
Em todos os estados com alíquotas de ICMS diferente do estado de Goiás, as correções fiscais e os custos são de responsabilidade do cliente.
Caso você ainda tenha alguma dúvida, entre antes em contato com nossa equipe de vendas através do telefone (62) 3093-0772 ou e-mail – vendas@bomarcondicionado.com.br.
As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem nossos estoques. Nosso serviço de entrega não permite encomendas feitas com endereçamento de caixa postal.
As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de condomínio, na ausência do cliente em sua residência, o (s) produto (s) será (ão) entregue (s) ao porteiro, ficando o proprietário responsável por sua retirada.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a BOM AR SERVICE LTDA, após a confirmação de dados cadastrais.